Dicas de Cursos Online para Concursos Públicos

Master Juris é bom? Curso para Concurso

Vale a pena fazer o Master Juris Curso Online? Veja a nossa avaliação.

918

Master Juris é bom? Esse Curso Online Vale a Pena?

Quem não possui o sonho de passar em concursos públicos, não é mesmo? E principalmente com a atual situação econômica que estamos vivenciando em nosso país, o sonho de entrar em uma carreira pública vem somente aumentando.

E isso engloba diferentes aspectos, como ótimos salários, estabilidade financeira, crescimento na carreira e os benefícios que são oferecidos nos cargos.

E por esse motivo, a cada dia, vem somente crescendo o número de pessoas que decidem se arriscar no mundo dos concursos e quem sabe finalmente conseguir a vaga dos sonhos?

Por que fazer Master Juris?

E a boa notícia é que muitos dos candidatos que arriscam a vaga, somente fazem isso: se arriscam. Muitos não se preparam e nem estudam para as provas, por incrível que pareça. Para você ter uma ideia, existe uma estimativa que somente 10% dos candidatos de concursos públicos realmente dediquem tempo e preparo para a realização das provas.

E é bom saber que é por esse motivo, que muitas pessoas tentam e nunca conseguem a tão almejada vaga. Saiba que você deverá se dedicar profundamente caso deseje mesmo passar em um concurso.

Diversas pessoas escolhem por fazer seu programa de estudos sozinhos em casa mesmo, o que não deixa de ser uma ótima opção. Mas todos sabemos que não é um caminho nada fácil!

Você irá precisar efetuar um bom cronograma, além de conseguir encontrar materiais que sejam de excelência e ao mesmo tempo confiáveis para o edital que você estará se “arriscando”.

Talvez a parte mais difícil, seja como conseguir o conteúdo que seja realmente relevante para o concurso que você deseje. Existe algo pior do que você se dedicar exaustivamente a um conteúdo que no momento da prova não irá cair?

Quando escolhemos estudar através de um curso preparatório, esses detalhes já estarão totalmente a sua disposição. Pois já existem pessoas que estão sendo pagas para pensarem nisso por você. Ou seja, você irá dar atenção ao que realmente irá cair em suas provas.

Mas aí surge outra dúvida, como escolher o melhor curso preparatório?

E como saber se o curso é mesmo válido? Como posso analisar a qualidade do curso? Como realmente saber se o curso valerá a pena? Um pouco confuso, nós sabemos!

E um dos cursos mais conhecidos e procurados, com certeza, é o Master Juris. E aí você nos pergunta: o Master Juris é realmente bom?

Nada melhor do que analisar os depoimentos de pessoas que fizeram o curso e que melhor lhe digam o que acham a respeito deste renomado curso preparatório para concursos. 

Depoimento sobre o Master Juris:

 

Em comparação com outros cursos que já adquiri virtualmente e presenciais, o Master Juris de longe é o melhor. Não tem o que dizer, simplesmente é o melhor em tudo. Ainda não encontrei um ponto negativo. Um curso que não deixa o aluno desamparado em nenhum aspecto. Agora tenho plano de estudo focado, não fico mais desorientada vagando pelos materiais. Os vídeos sempre atualizados nos deixam seguros em saber que estamos estudando um conteúdo completamente revisado. Depois de 6 anos estudando errado para concurso, hoje o Master Juris é sem dúvidas a minha melhor chance de alcançar o tão sonhado e desejado cargo público. Obrigado a todos do Master Juris!

Pamela Caetano
Analista de Tribunal

 

Outro fator muito importante para saber da qualidade de um curso é através dos professores que ministram suas aulas, segue uma lista de professores do Master Juris:

  • Mauro Lopes: tem Mestrado em Justiça Administrativa pela Universidade Federal Fluminense, foi Procurador da Fazenda Nacional e é Juiz Federal há mais de 20 anos. Além de ser o Coordenador Acadêmico da Master Juris.
  • Edward Carlyle: é Mestre em Direito Processual pela UERJ, é Juiz Federal há 20 anos. Já foi professor na FGV e professor assistente da UERJ.
  • Luiz Jungstedt: é professor nas disciplinas de Direito desde 1990, já atuou na UFF, FGV, EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro), FEMPERJ (Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e da AMPERJ (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro).
  • Daniel Sarmento: tem pós-doutorado pela Yale Law School (EUA), atuou por mais de 20 anos no Ministério Público Federal, foi Procurador da Fazenda Nacional. É atualmente professor titular de Direito Constitucional na UERJ.
  • Elisa Pittaro: docente na FEMPERJ, AMPERJ e EMERJ.

Esperamos ter ajudado em suas dúvidas! Boa sorte!

100%
Muito Bom
  • Curso do Master Juris

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.